REGULAMENTO
www.centralar.com.br/outlet
A CentralAr.com, denominada RIQUENA NETO AR CONDICIONADO LTDA., com sede na cidade de Araçatuba SP, na rua Vicente Celestino, nº 1330, inscrita no CNPJ sob nº 08.382.929/000134, doravante designada simplesmente CentralAr.com, realizará, no período abaixo, a Promoção Produtos Outlet (Promoção), destinada às pessoas físicas, regularmente cadastradas na loja CentralAr.com.
1. Promoção Outlet: Aplicável a produtos das marcas disponíveis, com embalagem danificada ou com pequenas avarias (como arranhões e amassados, conforme ilustrações no item 16), assim entendidos os pequenos defeitos estéticos encontrados em qualquer local do produto. Os produtos com a condição Outlet possuem as seguintes características:
1.1. São produtos que ainda não saíram da revenda, transportadoras, que foram devolvidos pelos consumidores no ato da entrega, após recebimento do produto ou após instalação.
1.2. São produtos que, após a devolução dos consumidores, são reavaliados pela área de qualidade, higienizados, e realizada a troca de componentes funcionais, quando for o caso, são realizados todos os testes para garantir a segurança e qualidade funcional dos produtos.
1.3. Os produtos Outlet poderão ser adquiridos com descontos de até 50% (cinquenta por cento) sobre os preços praticados pelo mercado de acordo com o modelo do produto podendo o pagamento ser efetuado de acordo com as modalidades de pagamento disponíveis neste site.
2. No final deste regulamento, estão os critérios de aceitação de avarias encontrados nos produtos comercializados com a condição Outlet.
3. Período da Promoção: tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque dos produtos.
4. Abrangência da promoção: todo o território nacional, onde a CentralAr.com tenha parceiro logístico ou transportador credenciado para entrega. O participante deve verificar a disponibilidade da entrega ao consultar o CEP de destino no momento da compra (carrinho), de modo que a CentralAr.com se reserva o direito de cobrar fretes diferenciados de acordo com as regiões de entrega e a não entregar em todas as localidades.
5. Quaisquer interessados em adquirir produtos na condição Outlet na loja CentralAr.com deverão:
5.1. Realizar seu pedido pelo site da CentralAr.com, escolher a forma de pagamento desejada.
5.2. Aceitar os termos e condições deste regulamento, a fim de formalizar a leitura e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na coleção Outlet, bem como a concordância do restante das disposições contidas neste regulamento.
6. Cupons Promocionais: Em função do seu valor reduzido, cupons promocionais não poderão ser aplicados nas compras dos produtos na condição Outlet.
7. Garantia: todos os produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia funcional, não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas. Em caso de defeito funcional, durante o período de garantia, entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio dos telefones (11) 40021717, opção 4, ou 0800 779 3030 para reparo. As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido por meio da presente promoção na descrição do próprio produto.
8. Devolução e troca: Caso seja necessária a troca dos produtos adquiridos por meio da presente promoção, seja em razão do direito ao arrependimento, seja em razão de eventuais defeitos funcionais, em que o reparo do mesmo não seja possível, dentro de garantia, esta deverá ser realizada por DEVOLUÇÃO dos valores (igual nota fiscal), por se tratar de um produto específico com estoque limitado, desta forma, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra. Assim, os produtos disponibilizados na condição Outlet não poderão ser trocados por outros produtos da mesma marca ou qualquer outra marca participantes ou não da promoção, sendo permitida apenas a devolução dos produtos a CentralAr.com, que restituirá os valores pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para solicitar devolução de valores entre em contato Central de Atendimento, por meio dos telefones (11) 4002-1717, opção 4 ou 0800 779 3030.
8.1. Direito de Arrependimento: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra, exercendo o seu DIREITO DE ARREPENDIMENTO devendo, para tanto, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, por meio dos telefones (11) 4002-1717, opção 4. Questões de divergência do produto entregue também deverão ser comunicadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. Aplicam-se subsidiariamente às devoluções de produtos adquiridos por meio da presente promoção as demais regras para devolução que se encontram disponíveis no site da CentralAr.com no ícone ATENDIMENTO em "Política de Troca e Devoluções" sempre que compatíveis com as regras descritas nesta política.
8.2. O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de entrega informado e o produto selecionado. O prazo de entrega em dias úteis, é comunicado por e-mail e registrado na página "Meus Pedidos".
9. Essa promoção é pessoal e intransferível, como também é expressamente proibida a comercialização ou mesmo a divulgação em sites, redes sociais ou mailings com o oferecimento desses produtos. O descumprimento desta cláusula poderá acarretar na exclusão do consumidor participante da promoção.
10. Eventuais dúvidas a respeito desta promoção ou dúvidas na realização da compra deverão ser esclarecidas junto telefones (11) 4002-1717 opção 4.
11. Essa promoção não implica em distribuição gratuita de prêmios, a título de propaganda, mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia da Caixa Econômica Federal, estabelecida na Lei 5.768/71.
12. Quaisquer divergências, omissões ou situações não previstas neste regulamento serão dirimidas pela CentralAr.com.
13. Eventuais alterações a este regulamento poderão ser realizadas a critério da CentralAr.com.
14. Na hipótese prevista no item 13, a CentralAr.com divulgará a alteração através dos endereços eletrônicos informados pelos consumidores participantes da promoção.
15. A simples participação nesta Promoção implicará na expressa aceitação de todas as suas condições estabelecidas neste regulamento.
16. A título meramente exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser encontrados ao comprar produtos com condição Outlet na CentralAr.com:
16.1. Avaria estética:


16.2. Embalagem danificada: A embalagem original foi amassada, rasgada ou danificada, porém, o item continua dentro da embalagem original, contendo os mesmos acessórios e funcionalidades, podendo apresentar as avarias estéticas.

16.3. Produtos reembalados:
