ar condicionado central ar

Poltica de Entrega


1. Prazos e locais de entrega

O prazo de entrega de cada produto informado na pgina do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereo de entrega.

1.1 No carrinho, para cada item includo no pedido, informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variaes em funo da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuio. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega ser feita parcialmente.

1.2 Aps a finalizao do pedido no possvel alterar o endereo de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em considerao o estoque, a regio e o processo de emisso da Nota Fiscal. A cada atualizao no status do seu pedido, nosso sistema enviar automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.3 Os prazos de entrega so previstos de acordo com cada regio do pas, considerando o CEP de cada municpio. O prazo poder ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodovirio, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeo fiscal entre barreiras estaduais ou demais foras maiores.

1.4 Uma entrega pode sofrer atraso por inmeros fatores, entre eles: ausncia no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, alm de fenmenos naturais. Atravs do Servio de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), ser possvel obter todas as informaes referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

1.5 Em caso de ausncia do destinatrio, nossas transportadoras tm o compromisso de realizar at 3 (trs) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de at 48 horas entre uma e outra. A entrega s pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificao.

1.5.1 Se houver 3 (trs) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornar para o Centro de Distribuio da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa preciso confirmar o endereo. O prazo para reenvio do produto ser o mesmo que foi informado na finalizao do pedido e conta a partir da confirmao do endereo.

1.5.2 Em caso de endereo errado ou incompleto entre em contato com o Servio de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurana, nossos operadores no podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrncias, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereo de entrega.

1.6 Em casos da compra da instalao, as atendentes da CentralAr.com faro contato com o cliente e agendaro a data efetiva para execuo dos servios. O intervalo de agendamento se dar entre 2 e 10 dias teis aps a data de fato da entrega do produto.

1.6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrncias de fora maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do servio ser renegociada sem nus para a CentralAr.com.

1.6.2 Caso a agenda no possa ser cumprida por ambas as partes, dever ser comunicado com no mnimo de 2 dias teis de antecedncia.