text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • Cobre
  • A
  • 220V
  • Inverter
  • 22.000
Ar Condicionado Split Digital Inverter Samsung 22000 Btus Frio 220V Monofasico AR24NVFPPCWKNAZ - OUTLET
Código do produto:9462

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Condensadora 1

Capacidade 22.000 BTUs
Modelo/Família 24.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 9A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 2300W
Vazão de ar 1.062 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor Inverter
Consumo de energia 46,4 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 30 dB
Nível de ruído externo (db) 55 dB
Diâmetro da linha (sucção) 5/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 1/4 pol
Garantia do Produto Garantia de 90 dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal da compra, para falhas funcionais. Esta garantia não é aplicada em relação a avarias estéticas ou amassados.
Código EAN 7892509099783
Eficiência energética (EER) 3,36 EER
Tipo do condensador Horizontal
Largura 88 cm
Altura 63.8 cm
Profundidade 31 cm
Peso líquido 39 kg
Peso bruto 39 kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Sim
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Sim
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Sim
Proteção anti-corrosão Sim
Desumidificação Sim
Indicador de temperatura de evaporação Sim
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Sim
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 5450/21500/25000 BTUs
Cor Branco
Alimentação de energia Condensadora
Marca Samsung
Dimensões
    • 5/8 pol
    • 1/4 pol
    • 88 cm
    • 63.8 cm
    • 31 cm
    • 39 kg
CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Voltar ao topo