text.skipToContent text.skipToNavigation
Whatsapp!

Para ambientes com aproximadamente 15m 2

*Esse é um valor estimado. Para maior efetividade, utilize a calculadora de BTUS ou consulte um técnico especializado.
  • Tecnologia Inverter
  • Ciclo Frio
  • Serpentina Cobre
  • Classificação energética A
  • Voltagem 110V
  • BTU's 12.000
Ar Condicionado Split Hi Wall - Inverter R-32 - Eco Star - Elgin - 12.000 BTUs - Frio - 110V Monofásico
Código do produto:3304
R$ 2.419,12
no pix (12% de desconto)
Ou: R$ 2.749,00 à prazo
em até 10x de R$ 274,90 no cartão de crédito
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Ar Condicionado Split Hi Wall - Inverter R-32 - Eco Star - Elgin - 12.000 BTUs - Frio - 110V Monofásico
R$ 2.749,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 2.611,55 sem juros (com 5.0% OFF)
R$ 2.611,55
2x R$ 1.374,50 sem juros
R$ 2.749,00
3x R$ 916,33 sem juros
R$ 2.749,00
4x R$ 687,25 sem juros
R$ 2.749,00
5x R$ 549,80 sem juros
R$ 2.749,00
6x R$ 458,17 sem juros
R$ 2.749,00
7x R$ 392,71 sem juros
R$ 2.749,00
8x R$ 343,62 sem juros
R$ 2.749,00
9x R$ 305,44 sem juros
R$ 2.749,00
10x R$ 274,90 sem juros
R$ 2.749,00
12x R$ 242,92 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.915,07
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 2.749,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 2.419,12 no PIX com (12% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Classificação energética A
  • Ciclo Frio
  • Voltagem 110V

Ar Condicionado Split Hi Wall - Inverter R-32 - Eco Star - Elgin - 12.000 BTUs - Frio - 110V Monofásico

Ar Condicionado Split Hi Wall - Inverter R-32 - Eco Star - Elgin - 12.000 BTUs - Frio - 110V Monofásico

Escolha a Linha Split High Wall Inverter Eco Star da Elgin para um ambiente perfeito, economia de energia e um compromisso genuíno com a saúde do planeta. Experimente o conforto e a inovação que você merece.

Ampla Capacidade e Versatilidade

A linha Split High Wall Inverter Eco Star é projetada para atender às suas necessidades, com capacidades variando de 9.000 a 30.000 Btu/h, disponíveis tanto nas versões Frio quanto Quente-Frio. Agora, o modelo de 12.000 Btu/h Frio está disponível na voltagem 110V, oferecendo ainda mais conveniência.

Eficiência Energética Certificada A

Certificada com a Classificação A pelo INMETRO, nossa linha Eco Star promove economia excepcional. Reduzindo oscilações de temperatura e aumentando a durabilidade do aparelho, garantimos um desempenho consistente e confiável.

Qualidade do Ar Incomparável

Equipado com o inovador filtro ionizador Ion Air, nosso sistema mantém seu ambiente limpo e saudável. Ele elimina até 99% de vírus, bactérias e ácaros. Além disso, a função de limpeza da evaporadora evita odores indesejáveis, mantendo o ar fresco e puro.

Compromisso Ecológico com o Gás R32

Preocupados com o meio ambiente, nossa linha Inverter Eco Star utiliza o gás refrigerante ecológico R32. Esse fluido refrigerante não prejudica a camada de ozônio e possui um baixo potencial de aquecimento global (G.W.P), sendo apenas 1/3 do seu antecessor R410A.

Garantia Personalizada

Oferecemos uma garantia excepcional para tranquilizar você. Com 3 anos de garantia para instalações realizadas por nossos parceiros credenciados Elgin, e uma garantia estendida de 10 anos para o compressor em compras a partir de 01/01/2022 (sujeita a condições estabelecidas em nosso certificado de garantia e manuais dos produtos).

Design Inteligente para o seu Conforto

Nossa unidade interna apresenta um display invisível, indicando a temperatura quando ligado, mas que pode ser facilmente desativado durante a noite para um ambiente ainda mais confortável. Além disso, o controle remoto sem fio possui um design moderno e um visor iluminado, facilitando o uso mesmo em ambientes com pouca luz.

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo