text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • Cobre
  • A
  • 220V
  • Inverter
  • 54.000
Ar Condicionado Split Teto Inverter Xpower Carrier 54000 Btus Frio 220V Monofasico 42ZQVA60C56 - OUTLET
Código do produto:9719

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Quais as vantagens do Split teto Inverter Carrier?

Os aparelhos Split Teto Carrier são sustentáveis e possuem funcionalidades que aumentam a eficiência energética, gerando economia para o seu bolso. A Carrier traz alta tecnologia e excelente desempenho em climatização de grandes ambientes com seus aparelhos split teto. Por isso, esse ar-condicionado é o tipo ideal para locais com grande fluxo de pessoas, porque não ocupa espaço. O split teto Carrier conta com funcionalidades para facilitar o seu dia-a-dia, promovendo ainda mais conforto para você e sua família. Com a função timer você consegue controlar o seu aparelho para que ele desligue sozinho. Como se não bastasse todas as funções encontradas no controle remoto, o split teto conta com o menor nível de ruído do mercado, proporcionando ainda mais conforto para as suas noites de sono ou no seu dia-a-dia, afinal, nada melhor do que um ambiente silencioso e fresquinho.

GÁS R-410A

Eles possuem o gás ecológico R-410A que não danifica a camada de ozônio, além de ser atóxico e não inflamável. Os aparelhos split teto com esse gás são de 50% a 60% mais eficientes.

Filtro anti-bactéria

Para sua maior comodidade e pensando na sua saúde e bem estar, o split teto Carrier conta com o diferencial filtro anti-bactericida que promete eliminar 99% das impurezas, sendo também uma boa indicação para quem tem problemas de alergia, pois, pode ajudar a eliminar desde poeira e impurezas até bactérias, vírus, fungos, ácaros etc.

Vantagens da tecnologia Inverter

Você já deve ter ouvido falar a respeito da tecnologia inverter e sua economia. Mas você sabe como esse aparelho funciona? A tecnologia inverter diminui o número de partidas do compressor, e o ar atinge a temperatura rapidamente e a mantém constante. Isso tudo contribui para a economia de energia elétrica. Os condicionadores de ar Inverter economiza até 60% de energia. O Ar-condicionado Split teto Inverter é ideal para aqueles que estão buscando máxima refrigeração para os ambientes de suas casas ou estabelecimento.

Condensadora 1

Capacidade 54.000 BTUs
Modelo/Família 60.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 14A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 4880W
Vazão de ar 2.380 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor Inverter
Consumo de energia 102,5 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 60 dB
Nível de ruído externo (db) 65 dB
Diâmetro da linha (sucção) 7/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Garantia do Produto Garantia de 90 dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal da compra, para falhas funcionais. Esta garantia não é aplicada em relação a avarias estéticas ou amassados.
Código EAN 7898554873415�0
Eficiência energética (EER) 3,24 EER
Tipo do condensador Vertical
Largura 62.3 cm
Altura 97 cm
Profundidade 62.3 cm
Peso líquido 68 kg
Peso bruto 68 kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Não
Swing Sim
Memória Não
Turbo Não
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Sim
Indicador de temperatura de evaporação Sim
Controle de temperatura estável Não
Controle remoto iluminado Não
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 54.000 BTUs
Cor Branco
Alimentação de energia Condensadora
Marca Carrier
Dimensões
    • 7/8 pol
    • 3/8 pol
    • 62.3 cm
    • 97 cm
    • 62.3 cm
    • 68 kg
CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Voltar ao topo