text.skipToContent text.skipToNavigation
Whatsapp!
  • Voltagem 110V
  • BTU's 10
Climatizador - Ventisol - 10 Litros - Residencial Nobille - Frio - 127V Monofásico
Código do produto:5000
Compre pelo WhatsApp
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Climatizador - Ventisol - 10 Litros - Residencial Nobille - Frio - 127V Monofásico
R$ 839,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 839,00 sem juros
R$ 839,00
2x R$ 419,50 sem juros
R$ 839,00
3x R$ 279,67 sem juros
R$ 839,00
4x R$ 209,75 sem juros
R$ 839,00
5x R$ 167,80 sem juros
R$ 839,00
6x R$ 139,83 sem juros
R$ 839,00
7x R$ 119,86 sem juros
R$ 839,00
8x R$ 104,88 sem juros
R$ 839,00
9x R$ 93,22 sem juros
R$ 839,00
10x R$ 83,90 sem juros
R$ 839,00
11x R$ 80,49 com juros( 0.49 a.m)
R$ 885,35
12x R$ 74,14 com juros( 0.49 a.m)
R$ 889,68
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 839,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 755,10 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Voltagem 110V

Climatizador - Ventisol - 10 Litros - Residencial Nobille - Frio - 127V Monofásico

Climatizador - Ventisol - 10 Litros - Residencial Nobille - Frio - 127V Monofásico

Quais as vantagens do Climatizador Residencial Ventisol Nobille?

Área de Abragência

25-60m²

Ideal para residências

Climatização ideal para o conforto da família. 

Econômico

É até 9x mais econômico que um ar condicionado. 

Acompanha Gel refrigerante

Basta congelar os dois dispositivos de gel refrigerante e colocá-las no reservatório para ter um ar mais gelado.

3 opções de ventilação 

Com os três níveis de ventilação você poderá escolher a melhor opção de climatização. 

Oscilação 

Oscilação Horizontal automática e vertical com regulagem manual. 

Reservatório para 10L de água

Com função timer, programa o tempo de funcionamento do climatizador, entre 1h e 15h. 

Fácil Transporte

Quatro rodas e duas alças embutidas na lateral. 

Condensadora 1

Capacidade 10   L
Modelo/Família 10 litros
Voltagem 110V
Frequência (Hz) 60   Hz
Fase Monofásico
Vazão de ar 600   m³/h
Consumo de energia 65 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Automático
Controle remoto Sim
Nível de ruído externo (db) 58   dB
Garantia do Produto Garantia de acordo com o Manual do Fabricante, destacando: Garantia legal de 90 (noventa) dias, mais a garantia contratual de 270 (duzentos e setenta) dias em seus produtos VENTISOL, a contar da data da compra conforme Nota Fiscal, atendendo ao código de defesa do consumidor. A garantia abrange defeitos de fabricação do produto. Componentes, acessórios e controle remoto, garantia legal de 90 dias, dentro das condições de prazo estabelecidos, sempre acompanhadas de Nota Fiscal. Para mais informações, consulte o manual do produto.
Código EAN 7898461970030
Largura 33,0   cm
Altura 71,0   cm
Profundidade 39,0   cm
Peso líquido 7,0   kg
Peso bruto 9,0   kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Cor Branco
Marca Ventisol
Código Modelo Condensadora 9.789
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 33,0 cm
    • 71,0 cm
    • 39,0 cm
    • 7,0 kg
Política de Entregas

A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.


1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.

2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.

3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).

4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.

5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.

6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.

7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.

8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.
Voltar ao topo