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Climatizador Residencial Ventisol Nobille 20l Frio 220v Monofasico CLM20-02 - OUTLET
Código do produto:9892

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Tipos de avaria: Produto novo, com riscos superficiais e reembalado.

Área de Abrengência: 25 à 60m²

• Ideal para residências: 

Climatização ideal para o conforto da família. 

• Econômico: 

É até 9x mais econômico que um ar condicionado. 

• Acompanha Gel refrigerante: 

Basta congelar as duas garrafas de gel refrigerante e colocá-las no reservatório para ter um ar mais gelado 

• 3 opções de ventilação: 

Com os três níveis de ventilação você poderá escolher a melhor opção de climatização. 

• Oscilação: 

Oscilação Horizontal automática e vertical com regulagem manual. 

• Reservatório para 20L de água: 

Com função timer, programa o tempo de funcionamento do climatizador, entre 30min e 7h30min 

• Fácil Transporte: 

Quatro rodas e duas alças embutidas na lateral. 



Capacidade 20 BTUs
Modelo/Família 20 litros
Voltagem 220V
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60   Hz
Fase Monofásico
Vazão de ar 600   m³/h
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Automático
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 58   dB
Código EAN 7898461970061
Largura 31,5   cm
Altura 74,0   cm
Profundidade 36,5   cm
Peso líquido 7,0   kg
Peso bruto 9,0   kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Cor Branco
Marca Agratto
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
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Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

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