text.skipToContent text.skipToNavigation
Whatsapp!
  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V
  • BTU's 90
Cortina De Ar - Elgin - Com Controle Remoto - 90CM - 220V Monofásico
Código do produto:2513
R$ 620,10
no pix (10% de desconto)
Ou: R$ 689,00 à prazo
em até 10x de R$ 68,90 no cartão de crédito
Compre pelo WhatsApp
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Cortina De Ar - Elgin - Com Controle Remoto - 90CM - 220V Monofásico
R$ 689,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 689,00 sem juros
R$ 689,00
2x R$ 344,50 sem juros
R$ 689,00
3x R$ 229,67 sem juros
R$ 689,00
4x R$ 172,25 sem juros
R$ 689,00
5x R$ 137,80 sem juros
R$ 689,00
6x R$ 114,83 sem juros
R$ 689,00
7x R$ 98,43 sem juros
R$ 689,00
8x R$ 86,12 sem juros
R$ 689,00
9x R$ 76,56 sem juros
R$ 689,00
10x R$ 68,90 sem juros
R$ 689,00
11x R$ 66,10 com juros( 0.49 a.m)
R$ 727,06
12x R$ 60,89 com juros( 0.49 a.m)
R$ 730,62
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 689,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 620,10 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V

Cortina De Ar - Elgin - Com Controle Remoto - 90CM - 220V Monofásico

Cortina De Ar - Elgin - Com Controle Remoto - 90CM - 220V Monofásico

As cortinas de ar da Elgin são ideias para comércios que precisam manter as portas abertas.

Quais as vantagens da Cortina de Ar?

Impedem a entrada de ar quente no ambiente e evitam a entrada de poeira, insetos, fumaça e odores. Muito mais conforto e economia. Modelo compact, possui um ventilador do tipo Cross-Flow, possui alta vazão de ar, resultando em um melhor custo benefício. Elas aumentam a vida útil do equipamento de refrigeração, como o ar-condicionado e geram economia de energia de até 35%. Além de tudo, as cortinas de ar Elgin possuem controle remoto com dois níveis de velocidade para a sua comodidade.

Onde usar a cortina de ar Elgin?

As cortinas de ar podem ser utilizadas em lugares públicos, como bares, restaurantes, supermercados, lojas, teatros, exposições, hospitais, clínicas, ambulatórios, escolas, igrejas, bancos, academias de ginástica. Na indústria, sua aplicação pode ser na entrada de câmaras frigoríficas, estufas, etc... Ideal também para dividir ambientes públicos de fumantes e não fumantes, a cortina de ar pode ser instalada em lobbies de hotéis e salões de aeroporto.

Evaporadora 1

Altura do produto 22,1   cm
Código EAN 7897013539916
Código modelo cortina 45CAD3009002
Frequência (Hz) 60   Hz
Garantia do Produto A ELGIN garante sobre a Cortina de Ar a cobertura de 1 (um) ano contra defeitos de fabricação e corrosão natural do gabinete, contados a partir da data de entrega indicada na Nota Fiscal de compra. Esta garantia não cobre corrosões causadas por riscos, amassados ou uso de produtos químicos. Vale ressaltar que a garantia só será valida em sua totalidade sendo instalada pela Rede Autorizada Elgin. Consulte o manual do produto.
Largura do produto 90,0   cm
Nível de ruído 57/55   dB
Peso bruto 13,3   kg
Peso líquido 12   kg
Profundidade do produto 18,3   cm
Vazão de ar 1.520   m³/h
Alimentação de energia Unidade Interna
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Cor Branco
Modelo/Família - Tamanho 90   cm
Fase Monofásico
Voltagem 220V   V
Controle remoto iluminado Não
Controle remoto Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Marca Elgin
Modelo/Descrição 45CAD3009002
Capacidade 90   cm
Voltagem 220V
Ciclo Frio
Fase Monofásico
Código EAN 7897013539916
Largura 90,0   cm
Altura 22,1   cm
Profundidade 18,3   cm
Peso líquido 12   kg
Peso bruto 13,3   kg
Marca Elgin
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 12 kg
    • 90,0 cm
    • 22,1 cm
    • 18,3 cm
    • 12 kg
Política de Entregas

A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.


1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.

2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.

3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).

4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.

5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.

6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.

7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.

8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.
Voltar ao topo