text.skipToContent text.skipToNavigation
  • 220V
Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 150CM ACF15S5
Código do produto:1721
De: R$ 1.237,95 Por: R$ 1.179,00 à prazo.
em até 8x de R$ 147,38

R$ 1.061,10

no pix (10% de desconto)
ver parcelas

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 150CM ACF15S5

Quais as vantagens da Cortina de Ar Springer?

A cortina de ar Springer melhora a circulação do ar e economiza energia evitando perdas de ar quente e frio e ajuda a manter o ambiente climatizado.

A cortina de ar Springer é uma potente barreira contra poeira, fumaça, odores e insetos com seu fluxo de ar potente.

Como utilizar a Cortina de Ar Springer?

Ela é fácil de ser operada por meio de controle remoto e seu fluxo pode ser direcionado para dentro ou para fora.

Evaporadora 1

Código EAN 7898626572185
Largura 150,0   cm
Altura 21,0   cm
Profundidade 19,0   cm
Altura do produto 21,0   cm
Código EAN 7898626572185
Código modelo cortina ACF15S5
Consumo de energia 26,6   KW/h
Frequência (Hz) 60   Hz
Garantia do Produto Garantia de 1 ano concedida pela Springer quando instalado por técnico credenciado pelo fabricante. Quando instalado por técnico não credenciado pelo fabricante, a garantia passa a ser de 90 dias conforme descrito no Manual do fabricante.
Largura do produto 150,0   cm
Nível de ruído 52   dB
Peso bruto 16,1   kg
Peso líquido 14,7   kg
Profundidade do produto 19,0   cm
Vazão de ar 2.500   m³/h
Alimentação de energia Unidade Interna
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Cor Branco
Modelo/Família - Tamanho 150   cm
Fase Monofásico
Voltagem 220V   V
Controle remoto iluminado Não
Controle remoto Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Não
Marca Springer
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 150,0 cm
    • 21,0 cm
    • 19,0 cm
    • 14,7 kg
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo