text.skipToContent text.skipToNavigation
Cortina De Ar Springer 220V C/ Controle Remoto 90CM - ACG09S5
Código do produto:2825

🚨 Cupom Exclusivo: FERIAS5 🚨

⏳ CORRA! É a sua chance de garantir 5% de desconto em ar-condicionado, mas só para quem usar o código FERIAS5 no carrinho!

⚡ Válido por tempo LIMITADÍSSIMO! Não perca! 🛒

Antes da comprar, confirme com um técnico a voltagem do local de instalação, que pode ser 110V, 220V ou 380V.
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V
  • BTU's 90
Cortina De Ar Springer 220V C/ Controle Remoto 90CM - ACG09S5
R$ 859,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Parcela
1x R$ 816,05 sem juros (com 5.0% OFF)
R$ 816,05
2x R$ 429,50 sem juros
R$ 859,00
3x R$ 286,33 sem juros
R$ 859,00
4x R$ 214,75 sem juros
R$ 859,00
5x R$ 171,80 sem juros
R$ 859,00
6x R$ 143,17 sem juros
R$ 859,00
7x R$ 122,71 sem juros
R$ 859,00
8x R$ 107,38 sem juros
R$ 859,00
9x R$ 95,44 sem juros
R$ 859,00
10x R$ 85,90 sem juros
R$ 859,00
11x R$ 82,40 com juros( 0.49 a.m)
R$ 906,45
12x R$ 75,91 com juros( 0.49 a.m)
R$ 910,89
Cartão de Débito

Cartão de Débito

R$ 816,05 no cartão de débito com (5% de desconto)
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 859,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 798,87 no PIX com (7% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V

Cortina De Ar Springer 220V C/ Controle Remoto 90CM - ACG09S5

Cortina De Ar Springer 220V C/ Controle Remoto 90CM - ACG09S5

A Cortina De Ar Springer 220V C/ Controle Remoto 90CM - ACG09S5 é o recurso ideal para quem procura manter o ambiente bem climatizado, por muito mais tempo, mesmo com portas abertas. Isso porque, o diferencial da cortina de ar é que esse aparelho não permite que o ar refrigerado pelo seu ar-condicionado, sofra interferência do ar externo.

Soprando uma forte rajada de vento a cortina não só isola o ar externo, como evita a presença de insetos, assim como, também, partículas de poeira.

A cortina de ar é bastante utilizada em locais comerciais, onde há grande circulação de pessoas e, muitas das vezes, é preciso que mantenha as portas sempre abertas. O que não impede que a instalação seja feita em áreas residenciais.

Conheça as vantagens da Cortina De Ar Springer 220V C/ Controle Remoto 90CM - ACG09S5

Ajuda a prolongar a útil do ar-condicionado

Com a cortina de ar, seu ar-condicionado não sofre com sobrecargas pra climatizar ou aquecer o espaço desejado. O ar que é liberado pela cortina ajuda a manter a temperatura por muito mais tempo.

Fácil instalação e manuseio

A cortina de ar traz ponto positivo na hora da instalação: além de ser fácil, não é preciso mexer na estrutura do local.

O controle remoto contribui para que o manuseio da sua cortina de ar fique muito mais cômodo.

Tamanho ideal

Você pode escolher o tamanho da sua cortina de acordo com o tamanho da porta. Muito mais facilidade na hora de atender sua necessidade.

Evaporadora 1

Capacidade 90 BTUs
Modelo/Família 90
Voltagem 220V
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60   Hz
Fase Monofásico
Vazão de ar 1.220   m³/h
Controle remoto Sim
Nível de ruído externo (db) 57   dB
Garantia do Produto 12 meses
Código EAN 7908198003885
Largura 90,0   cm
Altura 22,1   cm
Profundidade 18,3   cm
Peso líquido 12,4   kg
Peso bruto 12,8   kg
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Marca Springer
Código Modelo Condensadora ACG09S5
Modelo/Família - Tamanho 90   cm
Voltagem 220V
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 90,0 cm
    • 22,1 cm
    • 18,3 cm
    • 12,4 kg
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo