text.skipToContent text.skipToNavigation
Whatsapp!
  • Ciclo Quente/Frio
  • Serpentina Cobre
  • Voltagem 220V
  • BTU's 9.000
Evaporadora Multi Cassete 1 Via Inverter R-32 Gree 9.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GKH(09)DA-D6DNA1A/I - AVULSO
Código do produto:3826
R$ 3.149,10
no pix (10% de desconto)
Ou: R$ 3.499,00 à prazo
em até 8x de R$ 437,38 no cartão de crédito
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Evaporadora Multi Cassete 1 Via Inverter R-32 Gree 9.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GKH(09)DA-D6DNA1A/I - AVULSO
R$ 3.499,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 3.324,05 sem juros (com 5.0% OFF)
R$ 3.324,05
2x R$ 1.749,50 sem juros
R$ 3.499,00
3x R$ 1.166,33 sem juros
R$ 3.499,00
4x R$ 874,75 sem juros
R$ 3.499,00
5x R$ 699,80 sem juros
R$ 3.499,00
6x R$ 583,17 sem juros
R$ 3.499,00
7x R$ 499,86 sem juros
R$ 3.499,00
8x R$ 437,38 sem juros
R$ 3.499,00
9x R$ 406,26 com juros( 0.49 a.m)
R$ 3.656,37
10x R$ 367,43 com juros( 0.49 a.m)
R$ 3.674,28
11x R$ 335,66 com juros( 0.49 a.m)
R$ 3.692,29
12x R$ 309,20 com juros( 0.49 a.m)
R$ 3.710,38
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 3.499,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 3.149,10 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Ciclo Quente/Frio
  • Voltagem 220V

Evaporadora Multi Cassete 1 Via Inverter R-32 Gree 9.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GKH(09)DA-D6DNA1A/I - AVULSO

Evaporadora Multi Cassete 1 Via Inverter R-32 Gree 9.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GKH(09)DA-D6DNA1A/I - AVULSO

Inteligência, Eficiência e Conforto Sob Medida

Descubra a revolução da climatização com a Tecnologia G-MAX, que combina inovação tecnológica, eficiência energética e inteligência artificial para transformar qualquer ambiente. Com a exclusiva função IA SMART, seu conforto é ajustado automaticamente, garantindo economia de até 10% no consumo de energia.

IA SMART: Inteligência que Trabalha por Você

A função IA SMART utiliza algoritmos avançados para analisar o ambiente em tempo real, ajustando o funcionamento do sistema de forma inteligente. Isso proporciona ciclos otimizados, maior eficiência energética e climatização personalizada, independentemente das condições externas.

Desempenho Imbatível em Qualquer Ambiente

Projetado para enfrentar os desafios do dia a dia, o G-MAX opera com excelência em uma ampla faixa de tensão, de 198V a 242V, e continua funcionando sob extremos de 164V a 265V. Ideal para regiões com fornecimento elétrico instável, garantindo conforto sem interrupções.

Proteção Total para Maior Tranquilidade

Com múltiplos níveis de proteção, o G-MAX oferece segurança e durabilidade. Recursos como proteção contra alta e baixa pressão, vazamento de refrigerante e anticongelamento são aliados na preservação do equipamento, enquanto a proteção contra altas temperaturas assegura desempenho estável em qualquer condição.

Sustentabilidade e Estilo em um Só Produto

O G-MAX alia design moderno e funcional com consciência ambiental. Sua gestão eficiente reduz o consumo de energia, diminuindo custos operacionais e o impacto ambiental, sendo a escolha ideal para quem busca tecnologia responsável.

Por que escolher o G-MAX?

  • Tecnologia avançada: IA SMART para ajustes automáticos e economia.
  • Confiabilidade: operação segura em condições adversas.
  • Sustentabilidade: redução do consumo com eficiência energética.

Invista na climatização do futuro. Escolha o G-MAX e transforme seu ambiente com conforto inteligente, economia e durabilidade incomparáveis!

 

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo