text.skipToContent text.skipToNavigation
Whatsapp!
  • Ciclo Quente/Frio
  • Serpentina Cobre
  • Voltagem 220V
  • BTU's 18.000
  • Conectividade Wifi
Evaporadora Multi Split Inverter R-32 Gree 18.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GWH(18)ATD-D6DNA1A/I - AVULSO
Código do produto:3824
R$ 2.111,12
no pix (12% de desconto)
Ou: R$ 2.399,00 à prazo
em até 8x de R$ 299,88 no cartão de crédito
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Evaporadora Multi Split Inverter R-32 Gree 18.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GWH(18)ATD-D6DNA1A/I - AVULSO
R$ 2.399,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 2.279,05 sem juros (com 5.0% OFF)
R$ 2.279,05
2x R$ 1.199,50 sem juros
R$ 2.399,00
3x R$ 799,67 sem juros
R$ 2.399,00
4x R$ 599,75 sem juros
R$ 2.399,00
5x R$ 479,80 sem juros
R$ 2.399,00
6x R$ 399,83 sem juros
R$ 2.399,00
7x R$ 342,71 sem juros
R$ 2.399,00
8x R$ 299,88 sem juros
R$ 2.399,00
9x R$ 278,54 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.506,89
10x R$ 251,92 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.519,18
11x R$ 230,14 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.531,52
12x R$ 211,99 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.543,93
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 2.399,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 2.111,12 no PIX com (12% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Ciclo Quente/Frio
  • Voltagem 220V

Evaporadora Multi Split Inverter R-32 Gree 18.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GWH(18)ATD-D6DNA1A/I - AVULSO

Evaporadora Multi Split Inverter R-32 Gree 18.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico GWH(18)ATD-D6DNA1A/I - AVULSO

Transforme o Conforto com a Inovação da Tecnologia G-MAX e IA SMART

Experimente uma nova era de climatização com a Tecnologia G-MAX, que une inteligência artificial de ponta, eficiência energética e desempenho incomparável. A função IA SMART eleva o padrão, ajustando-se automaticamente às condições do ambiente para oferecer um conforto personalizado e reduzir o consumo de energia em até 10%.

Inteligência que se Adapta ao Seu Ambiente

Com algoritmos avançados, a IA SMART monitora o ambiente em tempo real, ajustando os parâmetros do equipamento de forma inteligente. Isso garante operações mais eficientes e ciclos otimizados, mesmo em condições externas desafiadoras. Mais conforto, menos custos.

Eficiência e Confiabilidade Onde Você Precisar

A linha G-MAX é projetada para funcionar mesmo em locais com instabilidade elétrica. Seu amplo suporte de tensão, entre 198V e 242V em condições normais, e operação em extremos de 164V a 265V assegura desempenho constante e seguro, independentemente da infraestrutura elétrica.

Proteção e Durabilidade para o Dia a Dia

Com sistemas de proteção integrados contra alta e baixa pressão, vazamento de refrigerante e anticongelamento, o G-MAX é sinônimo de segurança e durabilidade. Ele também conta com recursos avançados para enfrentar altas temperaturas e instabilidades elétricas, garantindo tranquilidade por muito mais tempo.

Sustentabilidade em Cada Detalhe

Além de reduzir custos operacionais, o G-MAX combina eficiência energética com design moderno e funcional, sendo uma escolha sustentável para residências e empresas que buscam aliar tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Por que escolher o G-MAX?

  • Economia inteligente: consumo reduzido com IA SMART.
  • Desempenho confiável: ideal para cenários desafiadores.
  • Sustentabilidade: tecnologia que respeita o planeta.

Invista em uma solução que transforma o seu conforto e economiza recursos. O futuro da climatização está aqui, com a Tecnologia G-MAX.

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo