text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • C
  • 220V
  • On/Off
  • 36.000
Evaporadora Split Piso Teto On/off Carrier Space 36000 Btus Frio 220V 42XQI36C5 - OUTLET
Código do produto:9239

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Quais as vantagens do Split Piso teto On/off Carrier?

A Carrier traz alta tecnologia e excelente desempenho em climatização de grandes ambientes com seus aparelhos split piso teto. Os splits piso teto Carrier são sustentáveis e possuem funcionalidades que aumentam a eficiência energética, gerando economia para o seu bolso. Versátil, o aparelho tem a opção de instalação verticalmente no chão e horizontalmente no teto. Por isso, esse ar condicionado é o tipo ideal para locais com grande fluxo de pessoas, porque não ocupa espaço. Além disso, suas flechas de ar têm longo alcance, deixando o ambiente climatizado rapidamente. O split piso teto Carrier conta com funcionalidades para facilitar o seu dia-a-dia, promovendo ainda mais conforto para você e sua família. Como se não bastasse todas as funções encontradas no controle remoto, o split piso teto conta com o menor nível de ruído do mercado, proporcionando ainda mais conforto para as suas noites de sono ou no seu dia-a-dia, afinal, nada melhor do que um ambiente silencioso e fresquinho.

Função Sleep

A função Sleep proporciona uma noite de sono mais confortável, pois permite uma programação para que o aparelho seja desligado ou para que a temperatura seja aumentada ou diminuída no momento certo.

Display digital no controle remoto

Seu controle remoto conta com um visor digital que exige todas as funções e temperatura do seu aparelho, isso foi pensado para facilitar a usabilidade do seu produto, assim tudo o que você precisa para uma ótima experiência de uso está bem ali, na palma da sua mão.

Como instalar o meu ar condicionado?

Com as tecnologias avançadas, os Split piso teto estão cada vez mais compactos, o que torna sua instalação menos complicada. O Ar Condicionado Split piso teto pode ser instalado próximo ao teto a uma distância entre 15 e 30 cm, o que pode variar de acordo com a marca. Na hora de comprar seu split piso teto, você já pode contratar nosso exclusivo serviço de instalação com praticidade e rapidez, e ainda pode parcelar em até 10 vezes sem juros. Então aproveite e compre já seu Ar-condicionado split piso teto Carrier pelo melhor preço aqui na CentralAr.com.



Capacidade 36.000 BTUs
Modelo/Família 36.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) C
Corrente elétrica de refrigeração (A) 7,6A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 3482W
Vazão de ar 1.360 m³/h
Gás refrigerante R22
Tecnologia do compressor On/Off
Consumo de energia 29,7 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Controle remoto Não
Nível de ruído interno (db) 31 dB
Diâmetro da linha (sucção) 3/4 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Garantia do Produto Garantia: todos os Produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento (nos termos do art. 26, CDC), não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas.
Código EAN 7898626571478
Eficiência energética (EER) 3,03 EER
Timer Não
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Não
Memória Não
Turbo Não
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Não
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Não
Indicador de temperatura de evaporação Não
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Não
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 36.000 BTUs
Cor Branco
Marca Carrier
Dimensões
CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Voltar ao topo