text.skipToContent text.skipToNavigation
Credit Card

FRETE GRÁTIS PARA O NORDESTE E CENTRO-OESTE | APLIQUE O CUPOM FRETEGRATIS

  • A
  • 220V
  • 78
Forno De Embutir A Gas Brastemp 78 Litros 220v Boh84arrna
Código do produto:6044

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

O Forno a Gás de Embutir Brastemp 78 litros tem alta capacidade e conta Termômetro Meat Control, Convenção e Timer-Autodesligamento, que tornam o assamento uniforme e preciso, garantindo carnes suculentas e assadas no ponto certo.

Possui: 2 prateleiras ajustáveis em 7 níveis de altura, ideal para assados grandes e preparos simultâneos.

Sistema de circulação do ar quente que torna o assamento uniforme e permite assar 2 pratos simultaneamente sem mistura de cheiros.



Capacidade 78 BTUs
Modelo/Família BOH84AR
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Fase Monofásico
Código EAN 7891129253315
Marca Brastemp
Código EAN 7891129253315
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 60
Temperatura Min/Máx 160/280
Modelo/Família BOH84AR
Tipo do display LCD
Tipo de produto Embutir
Funcionamento A Gas
Cor Inox
Garantia do Produto 12 meses
Largura do produto 60
Altura do produto 62
Profundidade do produto 58,4
Largura da embalagem 67
Altura da embalagem 70
Peso líquido 27
Peso bruto 30
Profundidade da embalagem 77
Timer Sim
Teclas Touch Sim
Pré aquecimento rápido Não
Função manter aquecido Não
Função microondas Não
Trava do painel Touch Não
Relógio Sim
Timer com desligamento automático Sim
Trava de segurança Não
Lampada interna Sim
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo