text.skipToContent text.skipToNavigation
  • A
  • 110V
  • 375
Geladeira Brastemp Frost Free Duplex Espaco Adapt Branca 375 Litros 127v BRM45HBANA - OUTLET
Código do produto:7094

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Tipos de Avaria: Arranhado lateral direita parte de baixo / Amassado lateral direita parte de baixo / Marcas de fita marrom / Arranhado porta superior.

A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 375 litros conta com design sofisticado e grande capacidade para armazenar os alimentos. Vem com Painel Eletrônico, Espaço Adapt, compartimento Latas e Long Necks e compartimento Extrafrio.



Código EAN 7891129252745
Classificação Energética (INMETRO) A
Voltagem 110V
Frequência (Hz) 60 Hz
Consumo de energia 54 KW/h
Modelo/Família BRM45HB
Capacidade do Freezer 86 L
Capacidade da geladeira 288 L
Tipo de Degelo Frost Free
Corrente elétrica de refrigeração (A) 2,0 A
Potência de refrigeração 110 W
Garantia do Produto 3 meses
Nível de ruído 42 dB
Cor Branco
Altura do produto 176 cm
Largura do produto 62,1 cm
Largura da embalagem 65,2 cm
Profundidade do produto 75,5 cm
Altura da embalagem 180 cm
Profundidade da embalagem 74,7 cm
Peso líquido 58 kg
Peso bruto 59 kg
Tipo do display Eletrônico
N° de portas 2
Painel de controle Externo
Modelo Duplex
Recipiente para guardar gelo Sim
Compartimento extra frio Sim
Porta ovos Sim
Porta latas Sim
Alarme de porta aberta Não
Pés niveladores Sim
Porta reversível Não
Controle de temperatura Sim
Prateleiras removiveis Sim
Dispenser de água Não
Capacidade 375 BTUs
Modelo/Família BRM45HB
Voltagem 110V
Classificação Energética (INMETRO) A
Fase Monofásico
Código EAN 7891129252745
Marca Brastemp
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Voltar ao topo