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  • Tecnologia Inverter
Instalação de Ar Condicionado Piso Teto Inverter 21000 a 32000 Btus
Código do produto:1651
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Instalação de Ar Condicionado Piso Teto Inverter 21000 a 32000 Btus
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Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 1.599,00 sem juros
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2x R$ 799,50 sem juros
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3x R$ 533,00 sem juros
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4x R$ 399,75 sem juros
R$ 1.599,00
5x R$ 319,80 sem juros
R$ 1.599,00
6x R$ 266,50 sem juros
R$ 1.599,00
7x R$ 228,43 sem juros
R$ 1.599,00
8x R$ 199,88 sem juros
R$ 1.599,00
9x R$ 177,67 sem juros
R$ 1.599,00
10x R$ 159,90 sem juros
R$ 1.599,00
11x R$ 153,39 com juros( 0.49 a.m)
R$ 1.687,33
12x R$ 141,30 com juros( 0.49 a.m)
R$ 1.695,60
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R$ 1.599,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

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R$ 1.519,05 no PIX com (5% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

Instalação de Ar Condicionado Piso Teto Inverter 21000 a 32000 Btus

Instalação de Ar Condicionado Piso Teto Inverter 21000 a 32000 Btus

Serviço de Instalação

Compre o serviço de instalação do ar Condicionado split piso teto inverter de 21000 a 32000 Btus junto com o produto e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros. O serviço é válido para a instalação de apenas um (01) ar Condicionado. O tempo médio para instalação é de 10 dias após o agendamento. Qualquer material extra necessário para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente, ou se preferir, será cobrado à parte. Ao contratar o serviço de instalação da CentralAr.com você tem a vantagem de não se preocupar com contratação e agendamento do técnico certificado e, melhor ainda, você tem garantia de 6 meses do serviço realizado.

O que inclui no pacote de serviço

Kit de instalação para até 5 metros de distância entre as unidades interna (evaporadora) e externa (condensadora), sendo: Até 5 metros de tubulação de cobre; Até 5 metros de mangueira cristal (dreno); Isolamento térmico da tubulação; Um furo serra copo; Fiação elétrica do tipo PP; 01 (um) suporte de fixação (mão francesa) para a unidade condensadora (unidade externa) por instalação adquirida; Materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora nos respectivos suportes (tais como: buchas, porcas, arruelas e parafusos); Execução do serviço de instalação em aparelhos novos (recém-adquiridos). Entende-se por aparelho novo aquele que não foi instalado anteriormente e que esteja devidamente armazenado em sua embalagem original com o lacre original de fábrica. Acompanhamento da entrega do produto (se houver). Informação de cada etapa entre o agendamento e a conclusão da instalação do condicionador de ar ao cliente. Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de créditos

Pontos de atenção

- Será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor dos serviços contratados, sempre que houver o deslocamento técnico, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente - Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência - Após a compra da Instalação, a CentralAr.com fará contato com o cliente. Neste contato, será agendada a data efetiva para execução do serviço - Qualquer material extra necessário para a realização da Instalação será cobrado a parte do cliente após prévio acordo entre as partes - Serviços de carga de gás e substituição de peças não estão inclusos nos serviços de Instalação da CentralAr.com

Responsabilidade do cliente

Arcar com custos de locação de andaime e/ou rapel, se necessário. Providenciar a desinstalação de equipamentos que impossibilitem a execução do serviço contratado. Providenciar as autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, Laudo ART - Anotação de Responsabilidade Técnica, entre outros). Providenciar o ponto de energia elétrica com disjuntor de proteção exclusivo, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação das unidades (atenção para a amperagem do disjuntor). Providenciar o ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna). Providenciar, caso necessário, cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (no caso de tubulação embutida na parede). Não realizamos furos em vigas/lajes/colunas em razão do risco de alteração na estrutura do local. Materiais e serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria e outros serviços de terceiros. Disponibilizar um responsável maior de 18 anos, devidamente orientado, para acompanhamento da execução dos serviços. Material adicional no caso de a distância entre a unidade evaporadora e a unidade condensadora ultrapassar as metragens definidas no item 1.1. A aquisição da tubulação adicional deverá ser realizada pelo cliente diretamente com o técnico ou junto a terceiros.



Tecnologia do compressor Inverter
Tipo de Serviço Instalação
Categoria para Serviços Piso-Teto
Dimensões
Política de Entregas

A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.


1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.

2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.

3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).

4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.

5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.

6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.

7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.

8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.
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