text.skipToContent text.skipToNavigation
Lava-Louças 10 Serviços Branca Brastemp 220V BLF10BBBNA
Código do produto:6014

Cupom Relâmpago: 7% de Desconto

Aproveite agora mesmo o cupom EXCLUSIVO de 7%! Use o código FLASH7 e garanta a sua economia por tempo limitado!

SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
  • Classificação energética A
  • Voltagem 220V
  • BTU's 10
Lava-Louças 10 Serviços Branca Brastemp 220V BLF10BBBNA
R$ 2.799,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Parcela
1x R$ 2.659,05 sem juros (com 5.0% OFF)
R$ 2.659,05
2x R$ 1.399,50 sem juros
R$ 2.799,00
3x R$ 933,00 sem juros
R$ 2.799,00
4x R$ 699,75 sem juros
R$ 2.799,00
5x R$ 559,80 sem juros
R$ 2.799,00
6x R$ 466,50 sem juros
R$ 2.799,00
7x R$ 399,86 sem juros
R$ 2.799,00
8x R$ 349,88 sem juros
R$ 2.799,00
9x R$ 324,99 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.924,88
10x R$ 293,92 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.939,22
11x R$ 268,51 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.953,62
12x R$ 247,34 com juros( 0.49 a.m)
R$ 2.968,09
Cartão de Débito

Cartão de Débito

R$ 2.659,05 no cartão de débito com (5% de desconto)
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 2.687,04 no boleto bancário com (4% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 2.519,10 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Classificação energética A
  • Voltagem 220V

Lava-Louças 10 Serviços Branca Brastemp 220V BLF10BBBNA

A Lava-louças Brastemp 10 Serviços possui lavagem em alta performance de taças à panelas. Com design sofisticado e compacto, se adequa a diversos tipos de cozinha, além do painel touch e funções inteligentes que garantem uma limpeza impecável.



Código EAN 7891129501904
Classificação Energética (INMETRO) A
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 60
Corrente elétrica 8
Consumo de energia 0,74 Kw/h
Nível de ruído 52
Potência 1.760
Garantia do Produto 12 meses
Cor Branco
Largura do produto 44,8
Tipo do material Metal
Altura do produto 84,5
Profundidade do produto 63,7
Largura da embalagem 50,4
Altura da embalagem 87,8
Profundidade da embalagem 70
Tipo do display Touch
Peso líquido 37,5
Peso bruto 42,5
Desligamento automático Sim
Pés reguladores Sim
Sistema Anti Transbordo Sim
Capacidade 10 BTUs
Modelo/Família BLF10BB
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Fase Monofásico
Código EAN 7891129501904
Marca Brastemp
Dimensões
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo