text.skipToContent text.skipToNavigation
  • 110V
  • 8
Lava-louca Compacta 8 Servicos Brastemp 127v BLF08ASANA - OUTLET
Código do produto:7087

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Tipos de Avaria: Avaria apenas na embalagem.

A Lava-louças Brastemp 8 Serviços é compacta e flexivel, pois pode ser instalada em bancadas ou nichos. Conta com 5 Ciclos de lavagem que são adequados e eficientes para louças delicadas até as mais difíceis. Seu visor na porta permite o acompanhamento do processo de lavagem.



Capacidade 8 BTUs
Modelo/Família BLF08AS
Código EAN 7891129204836
Marca Brastemp
Código EAN 7891129204836
Voltagem 110V
Fase Monofásico
Frequência (Hz) 60
Corrente elétrica 12
Consumo de energia 0,78 Kw/h
Consumo de água 15,3
Potência 8 serviços
Garantia do Produto 3 meses
Cor Prata
Largura do produto 51,0
Tipo do material Gabinete em aço, porta e cuba em plástico
Altura do produto 62,2
Profundidade do produto 59
Largura da embalagem 55,5
Altura da embalagem 66
Profundidade da embalagem 64,5
Tipo do display Digital
Peso líquido 30,65
Peso bruto 31,25
Desligamento automático Não
Luzes indicadoras Sim
Pés reguladores Sim
Sistema Anti Transbordo Sim
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Voltar ao topo