text.skipToContent text.skipToNavigation
Whatsapp!
  • Tecnologia Inverter
Limpeza de Ar Condicionado Split Inverter 7000 a 32000 Btus
Código do produto:1662
Compre pelo WhatsApp
SEM ESTOQUE
Limpeza de Ar Condicionado Split Inverter 7000 a 32000 Btus
R$ 289,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 289,00 sem juros
R$ 289,00
2x R$ 144,50 sem juros
R$ 289,00
3x R$ 96,33 sem juros
R$ 289,00
4x R$ 72,25 sem juros
R$ 289,00
5x R$ 57,80 sem juros
R$ 289,00
6x R$ 48,17 sem juros
R$ 289,00
7x R$ 41,29 sem juros
R$ 289,00
8x R$ 36,12 sem juros
R$ 289,00
9x R$ 33,56 com juros( 0.49 a.m)
R$ 302,00
10x R$ 30,35 com juros( 0.49 a.m)
R$ 303,48
11x R$ 27,72 com juros( 0.49 a.m)
R$ 304,96
12x R$ 25,54 com juros( 0.49 a.m)
R$ 306,46
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 289,00 no boleto bancário com (0% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 274,55 no PIX com (5% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

Limpeza de Ar Condicionado Split Inverter 7000 a 32000 Btus

Limpeza de Ar Condicionado Split Inverter 7000 a 32000 Btus

A limpeza do ar condicionado split é fundamental para um funcionamento com eficiência do equipamento, e também para uma vida útil mais longa do aparelho. Há duas higienizações que devem ser feitas periodicamente: a superficial, que você pode fazer com maior frequência, e uma completa feita por um técnico qualificado.

Entenda quais as vantagens da limpeza completa de ar condicionado split, como fazer por sua conta, e saiba quando e como contratar um profissional para o serviço.

Quais as vantagens da limpeza de ar condicionado split inverter?

A limpeza completa do ar condicionado split é uma manutenção preventiva. Com inúmeras vantagens. Confira:

  • Menor consumo de energia: com o ar fluindo melhor por meio dos filtros, ele faz menos “esforço” para manter a temperatura escolhida por você.

  • Menos ruídos: a sujeira dificulta a passagem do ar, fazendo com que ele se esforce mais para manter seu funcionamento, consequentemente ele faz mais barulho. Quando está limpo, os ruídos são bem mais leves.
  • Maior vida útil para o aparelho: o funcionamento das peças sujas pode desgastar o equipamento. Portanto, a limpeza do ar condicionado split mantém sua integridade.
  • Conforto térmico ideal: a temperatura indicada por você no aparelho será alcançada sem impedimentos, já que o ar condicionado consegue funcionar perfeitamente quando está limpo.
  • Ambiente mais saudável: o trabalho do filtro de ar é reter poeiras e   presentes no ambiente, como bactérias e fungos. Por isso, o ar do ambiente fica muito mais saudável. É preciso limpá-lo para que ele consiga filtrar de maneira adequada.
  • Prevenção de problemas: a sujeira desgasta as peças do equipamento. Manter a limpeza do ar condicionado split previne contra possíveis falhas.
  • Maior eficiência: um equipamento limpo funciona sem dificuldades, alcançando um desempenho adequado sem aumentar o consumo de energia.

Limpeza de ar condicionado split feita por você

A limpeza de ar condicionado split inverter de maneira superficial pode ser feita por você. Confira quando e como a seguir.

Caso você use o aparelho todos os dias, você pode realizá-la quinzenalmente. Se você utiliza com menor frequência, essa higienização pode ser realizada mensalmente. O que você pode fazer, por sua conta, é limpar o filtro do equipamento. Veja o passo a passo:

  1. Abra o painel frontal.
  2. Você vai encontrar dois filtros: o de carvão ativado, à esquerda, e o de nylon, à direita.
  3. Retire o filtro da esquerda. Ele precisa ser aspirado e não pode ter contato com água.
  4. Devolva o filtro de carvão e retire o da direita.
  5. Lave o filtro de nylon em água corrente e com sabão neutro.
  6. Espere secar na sombra.
  7. Quando o filtro estiver perfeitamente seco, coloque-o de volta no aparelho.
  8. Feche o painel frontal e limpe-o com um pano seco.
  9. Pronto! Já pode ligar o seu ar condicionado.

Simples, não é? Como você viu, essa limpeza é essencial para manter a saúde do ambiente e o bom funcionamento do aparelho.

Limpeza completa de ar condicionado split feita por um profissional qualificado

Um profissional qualificado é o responsável pela limpeza completa do ar condicionado split. Ele tem conhecimento para desmontar totalmente o aparelho e, para essa higienização, ele utiliza de produtos específicos.

Quando você utiliza o aparelho todos os dias, em casa ou no trabalho, essa limpeza completa do ar condicionado split deve ser feita a cada seis meses. Caso o uso seja menos frequente, ela pode ser feita anualmente.

Serviço de Limpeza da CentralAr

A CentralAr.com realiza a limpeza completa de ar condicionado split com profissionais capacitados em todo o Brasil. O serviço pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, e ele pode ser realizado no prazo máximo de 60 dias corridos, contados da data de confirmação de pagamento do pedido.

Entenda tudo o que é feito no processo de limpeza completa de ar condicionado split feita por nossos técnicos:

  1. Limpeza da unidade interna e externa (evaporadora e condensadora).
  2. Limpeza dos filtros, drenos e bandeja de drenagem.
  3. Verificação da isolação dos tubos, disjuntores e fusíveis.
  4. Verificação dos componentes elétricos da evaporadora.
  5. Lubrificação dos ventiladores da unidade evaporadora.
  6. Revisão do isolamento acústico da câmera de insuflamento da unidade evaporadora, visando eliminar ruídos decorrentes do desprendimento da isolação.
  7. Reaperto dos cabos da alimentação elétrica nas unidades evaporadora e condensadora.
  8. Testes nos dispositivos de segurança.
  9. Testes finais e demonstração de funcionamento na presença do responsável pelo local.
  10. Mão de obra qualificada para a limpeza do condicionador de ar.
  11. Veja sobre o valor da limpeza de ar condicionado split, dependendo do modelo e de sua capacidade.
  12. Confira a descrição detalhada de como é a limpeza completa de ar condicionado split feita pela CentralAr.com

Todo esse serviço é fundamental para a integridade do seu equipamento e para a saúde de quem frequenta o ambiente.

Agora que deu para entender qual a importância da limpeza de ar condicionado split inverter, você pode entrar em contato com nosso time via chat ou contratar o serviço direto pelo site.



Tecnologia do compressor Inverter
Tipo de Serviço Serviço
Categoria para Serviços Inverter
Dimensões
Política de Entregas

A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.


1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.

2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.

3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).

4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.

5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.

6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.

7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.

8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.
Voltar ao topo