text.skipToContent text.skipToNavigation

Você não é o único(a) que está em busca de conforto

Independente da estação, algumas regiões passam por baixas temperaturas o ano todo, o que por vezes pode se tornar um pouco desagrádavel não é? Com o ar-condicionado quente e frio, você tem apenas vantagens, além é claro, da garantia de conforto térmico em qualquer estação do ano.

Diferença do ar-condicionado quente e frio para apenas frio

O sistema de refrigeração é o mesmo independente do ciclo, operando com a troca de calor. A principal diferença é que o ar-condicionado quente e frio conta com uma bomba de calor responsável por reverter os processos na hora de esfriar ou esquentar o ambiente.

No ciclo frio:

O aparelho retira o calor de dentro do local, resfria esse ar ao passar pelas serpentinas, e devolve esse ar para dentro em temperatura mais baixa.

No ciclo quente:

Para aquecê-lo, o sistema é o mesmo, mas com inversão do circuito. O fluido refrigerante pode retirar calor até mesmo de um ambiente externo bem gelado, e revertê-lo em ar quente. Assim, o ar que é devolvido para dentro do ambiente será mais quente por conta da tecnologia envolvida no ar-condicionado.

Quais os modelos de ar-condicionado quente e frio?

Na CentralAr.com você encontra o ciclo quente e frio nos modelos de multi split, janela, piso teto, cassete, split inverter e split on/off, de forma que atenda qualquer tipo de ambiente, independente do seu tamanho. Confira nossa seleção de produtos quente e frio e garanta conforto térmico o ano todo.


13 produto(s) encontrado(s)
Voltar ao topo