text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • Cobre
  • B
  • 220V
  • On/Off
  • 18.000
Ar Condicionado Split Hw On/off Comfee 18000 Btus Frio 220V Monofasico 42AFCB18F5 - OUTLET
Código do produto:9368

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Quais as vantagens do Split On/off Comfee?

Provavelmente você já viu um Ar Condicionado Split em alguma casa ou estabelecimento comercial de pequeno porte. O ar Split é um modelo conhecido também como ar de parede, porque a sua instalação pode ser feita na parede e próximo ao teto. O Split é composto por duas unidades: uma interna que fica dentro do ambiente, e uma externa onde fica o compressor de refrigeração. Os Splits estão cada vez mais modernos com tecnologias avançadas que trazem conforto e bem estar e, acima de tudo, economia na conta de energia. Pensando nisso, a Comfee desenvolveu equipamentos que trazem funções que facilitam sua operação e traz elegância para a sua casa ou estabelecimento. O sistema de tripla filtragem composto pelos filtros tela, fotocatalítico e carvão ativado, ajuda a prevenir a proliferação de bactérias e fungos que podem causar doenças. Os condicionadores de ar Comfee possuem 4 velocidades de funcionamento. A Função favorito que possibilita programar o aparelho para funções estabelecidas de acordo com a sua preferência. Além de tudo, ainda possui a função timer, dando a possibilidade de programação de desligamento automático do aparelho. Já a função turbo foi pensada para proporcionar ainda mais conforto, onde faz com que o seu aparelho chegue na temperatura desejada ainda mais rápido, acelerando o funcionamento de resfriamento do equipamento, tudo isso com apenas um clique.

GÁS R-410A

Eles possuem o gás ecológico R-410A que não danifica a camada de ozônio, além de ser atóxico e não inflamável. Os aparelhos Split com esse gás, são de 50% a 60% mais eficientes.

Quais as vantagens da serpentina de cobre?

Os Splits on/off Comfee são feitos com materiais de qualidade, por isso, têm serpentinas com tubos em 100% cobre com ranhuras internas que melhoram a condutividade térmica, promovendo uma eficiência de 20% a 30% maior do que splits com tubos lisos. A durabilidade do produto também é muito superior comparada com as serpentinas de alumínio.

Condensadora 1

Capacidade 18.000 BTUs
Modelo/Família 18.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) B
Corrente elétrica de refrigeração (A) 8,5A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 1735W
Vazão de ar 800 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor On/Off
Consumo de energia 15,1 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 40 dB
Nível de ruído externo (db) 62,5 dB
Diâmetro da linha (sucção) 1/2 pol
Diâmetro da linha (líquido) 1/4 pol
Garantia do Produto Todos os Produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento (nos termos do art. 26, CDC), não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas.
Código EAN 7898626575186
Eficiência energética (EER) 3,04 EER
Tipo do condensador Vertical
Largura 77 cm
Altura 55.5 cm
Profundidade 30 cm
Peso líquido 35,3 kg
Peso bruto 35,3 kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Sim
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Sim
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Sim
Indicador de temperatura de evaporação Não
Controle de temperatura estável Não
Controle remoto iluminado Não
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 18.000 BTUs
Cor Branco
Alimentação de energia Condensadora
Dimensões
    • 1/2 pol
    • 1/4 pol
    • 77 cm
    • 55.5 cm
    • 30 cm
    • 35,3 kg
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo